Cuidado com a calçada!



As vezes andar a pé é bonito. Mesmo assim, o carro logicamente tende a ser um dos objetos de desejo de qualquer ser que se integre ao meio capitalista. Acho que sou desse meio também, pois não resisti com minha antiga convicção de que nunca iria dirigir ( nem conseguiria talvez..). Mas não imaginava que dirigir e fazer auto escola seriam coisas tão distintas. Assumo: dirigir é uma excelente terapia e a adrenalina é intensa e, as vezes, até excitante. Mas acontece que minha paciência para esse processo do sistema brasileiro de trânsito (falho quanto os demais) já está acabando. E olha que não fiz exame ainda!Não sei se é porque ainda sou um "roda dura", ou se é por que ele é maçante mesmo..sei de mim, que se continuar assim, logo voltarei a praticar minhas diversas modalidades de caminhada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Penso que voar seria a melhor opção...heheh
Já pensou nisso?

Anônimo disse...

Eu não sei voar no entanto eu ando...