E foi como voar



!!! AHHH se foi.......comecei escrever hoje um antigo texto meu que se tornou uma de nossas músicas, mas mudei de idéia porque ainda não estou cem por cento seguro em relação a internet. Que pena. É uma histórinha fantástica, uma das minhas preferidas! Ela conta a história de um fim de semana (um sábado e um domingo) apaixonante e encantador que nunca mais se repetiu... Infelizmente ela não escapa de ter essa parte dramática e taciturna...O fim não é feliz. É apenas uma memória, que será cantada ainda por muito tempo....Sem dúvida o voo das pessoas provavelmente segue a risca aquele antigo provérbio(na maioria das vezes. Sem generalizar)!: uma vez na vida outra na morte!Não me dou o direito de morrer sem antes experimentar tal sensação novamente. Ou quem sabe ainda não decolei! Um dia conto esse conto pra quem não for tonto e quizer saber da beleza de um miragem!

Cuidado com a calçada!



As vezes andar a pé é bonito. Mesmo assim, o carro logicamente tende a ser um dos objetos de desejo de qualquer ser que se integre ao meio capitalista. Acho que sou desse meio também, pois não resisti com minha antiga convicção de que nunca iria dirigir ( nem conseguiria talvez..). Mas não imaginava que dirigir e fazer auto escola seriam coisas tão distintas. Assumo: dirigir é uma excelente terapia e a adrenalina é intensa e, as vezes, até excitante. Mas acontece que minha paciência para esse processo do sistema brasileiro de trânsito (falho quanto os demais) já está acabando. E olha que não fiz exame ainda!Não sei se é porque ainda sou um "roda dura", ou se é por que ele é maçante mesmo..sei de mim, que se continuar assim, logo voltarei a praticar minhas diversas modalidades de caminhada!

Lá e de volta outra vez...(soa familiar!!??)




É....tudo de novo...as férias acabou....na verdade nem sei por onde começar...bom ....estou iniciando com este ponto e entrando à disposição novamente do mundo virtual. Essas férias foram muito estranhas, acho. Fiz muitas coisas diferentes, mas ainda sim senti falta de algo. Bom, estou encarando um momento "standby" como fala minha querida chefinha. Estou aguardando este algo surgir para poder dar um ponta pé nas outras atividades de minha vida. Que coisa horrorosa de se dizer! Mas é isso mesmo.. quem sabe é o carnaval.....