dois








Estou em um dia par. Em um dia duplo. Em um dia de dois.





Não é o que está passando pela sua cabeça.





Estou na segunda parte do dia.





Estou no segundo dia após uma grande festa.





Estou com duplo sentido em relação a isso.





Estou a dois dias dos meus 22 anos.





Duas felicidades e duas preocupações.





Uma anula a outra.





É a hora que chego em mais um dia insosso.





Dividido em dois sentimentos apenas.





A vontade de um auto concentração em algo com sentido.





E a vontade de ter duas alegrias no peito.





A minha e a de uma outra metade.





Acho que estou na metade da minha vida.





Uma metade em preto e branco.





Que precisa de um complemento color.

4 comentários:

Mnemosine disse...

Se a foto é do dia, acho que escolheu o programa certo pra pensar sobre tudo isso.
Par ou impar?
Abração!

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Hun...que o par q te compor, seja multicor...deixa eu aproveitar pra dizer parabéns se teu aniversário for real...rs...

Bjus

Mnemosine disse...

par... ganhei!
silêncio então, e tudo se resolve.

Mariana Lima disse...

metade da vida? num sei...
mas sei do que fala, rs.
bjunda