paz, praia e radiohead

Nada mais revigorante...Havia esquecido o que o tempo sem excrementos do ócio e do extremo é capaz de deteriorar tempestades em humores humanos.

Havia me esquecido que família crua, requentada de abraços é uma família de verdade. Sem tensões intensas em demasia.

Havia dito que faria qualquer coisa para estar quando o Radiohead viesse ao Brasil.
Sentir paz escorregando dos ventiladores cariocas. Sentir brisas nas areias e o sal ardente nas praias.

Sentir o tempo funcionando adequadamente. Meus momentos como cimentos concretos. Duros e edificados. Está tudo certo na balança da vida agora. Se continua assim, vivo docemente aos lampejos dos resmungos (vãos) e aguardo dançante a sexta mais esperada de uma vida!

4 comentários:

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Oxe Meu Deus...meu sonho ir a este show! Radiohead e Los Hermanos e eu aqui em BH...eu lamento!

Divirta bastante, aproveite tudo!!!

Bjs

Isabela Lennon disse...

Nossa, imagino como você deve se sentir agora,hehe.

que bom que está tudo bem então



:)

Anônimo disse...

obrigada pelas palavras no meu blog deixadas por ti*e..caracas!esse texto ficou ..sei lá é até dificil descrever*rs BOM SHOW!!!

Roginho disse...

Fala, Jão!
Passei por aqui e voltarei sempre.