Curtinhas do 53hc (17 sábado)


Destas coberturas mundo a fora, sempre tem um momento tiete! Ao meu lado está a Flavinha, baixista do Autoramas, após seu show durante o 53hc em BH.
Por sinal, uma das melhores programações de todas suas edições!

Tive a honra de transmitir o festival ao vivo no último sábado pela web rádio da ABRAFIN, ao lado da Leth, do coletivo Megalozebu.Parceria das boas.

Além do Autoramas, quem também botou a galera pra dançar foram os cariocas do Canastra, banda que tem na bateria o ex Los Hermanos, Rodrigo Barba ( abaixo na companhia do Tim, do Coletivo Fórceps e do guitarrista bigodudo do Canastra).

Os shows mais baladas, ficaram com o Transmissor, e a gringa Zigmat. Black Sonora fez um show cheio de balanço que esquentou com a participação do Renegado. Infelizmente, não cheguei a tempo de ver o Deco Lima e o Combinado, que abriu a noite.

Mas o show mais esperado da noite (e bota esperado, o festival acabou já estava de manhã) foi o do Mundo Livre S/A. valeu cada segundo de show e o final foi um dos mais incríveis que já vi: Os sobreviventes da maratona durante a madrugada, relutaram contra o final e em um coro uníssono, chamaram a volta de Fred 04 e cia. Resultado, uma última canção com cara de primeira de todo o Festival! Na saida (ou apenas no início do dia) mais um bom momento pra tietar: Leth e o Fred!

Um comentário:

kennedy rafael disse...

Boa festa essa. Zigmat a maior surpresa pra mim. Os autoramas continuam tudobacana e adorei conhecer os Canastra baum demais. Mundo Livre, guerreiros do manguebeat. Vamo continuar chará.