Outros tempos

Viajei por textos antigos, da época que internet era nula em casa. Quando fazia mágica para postar alguma coisa. Fiquei impressionado. Como as coisas mudam....Percebi a queda de qualidade dos textos, a ausência de crônicas do dia a dia e até mesmo a falta que uma boa ilustração faz. E agora é só plugar uma coisinha e plim! On line!

Eis um novo desafio: Dar continuidade ao que me fazia tão bem. Mesmo que passasse batido e a visualização se tornasse única. Até isso é intrigante.Como me faz bem estes velhos textos....Contextualizam tantos diversos. De minha parte, da interação, da unidade, flexibilidade, da licença....

A verdade que bateu a vontade de "re-postar" muita coisa. Não.
Que esteja aberto aos olhos atentos...Será um presente à estes. Não poderia ter nome melhor o click que leva às páginas antigas......

2 comentários:

Nathi disse...

Entrei em crise este semestre.

Mas voltar ao passado.an.NUNCA!

^^

monica mosqueira disse...

Gostei!

Gostei de tanta coisa nesse post que prefiro resumir em uma única palavra pra evitar interpretações do meu sentimento (rs): GOSTEI!