Intercâmbio dos saberes - Diário de bordo 7

segunda 1/8

Segunda feira, foi o dia da casa encher mais um pouco. O Gabriel do Pegada, o meu único conterrâneo chegou na hora do almoço e já foi paarticipando de reuniões para se atualizar. Antes de sua chegada, parte da equipe do comunica 10, se reuniu para debater as atividades diárias. Fechada a reunião cada um tomou suas posições para iniciar os trabalhos.

Eu e o Paulo Wins nos dedicamos a preparar o cenário no jardim e fazer o roteiro para a entrevista com Cacau sobre o encontro internacional e uma comigo, falando do Intercambio. Os vídeos começaram a evoluir, acrescentamos mais câmeras e o Gabriel já atuou como câmera nestas filmagens. Para subir para net, foi o do Lumo Coletivo, com a Jéssica e o Félix falando de suas participações.

Após a captação fui para a ilha e finalizei a edição do video do ambiental. A última empreitada do dia foi iniciar a playlist para a Beach Park, rádio oficial da Feira. A pesquisa foi com todos os materiais físicos dos inscritos logo só foi possível deixar pra terminar no próximo dia.

Nenhum comentário: