O início. O fim. O sempre.

Resolvi criar um blog. Nada tão original nos dias atuais. Mas tenho expectativas positivas para o futuro dele. Inicialmente quero falar sobre o nome que dei ao meu diário virtual. Há alguns anos conheci um banda belga chamada dEUS ( eles usam essa linha como fonte) e um dos seus álbuns tem como título "In a bar under the sea" de 1997, que pode ser traduzido fantasiada e implicitamente como em um bar no fundo do mar. Outras pessoas podem interpretar de outras formas, mas talvez eu pense apenas como um bom lugar para conversar, pensar, refletir e entender ou não coisas.
Se um dia tiver oportunidade de ouvir, não só este álbum muito experimental, mas também todos os discos, creio que não se decepcionarão. Isso é o primeiro, ou o segundo....Um minuto ou um século. O início e o fim. Infelizmente, em alguns momentos não terei tempo suficiente para deixar meus "posts" completos ou até interessantes ( ainda bem que posso editá-los se necessário!). Hoje é um desses dias, por isso paro por aqui. Pelo menos até terminar minha aula e meus afazeres do trabalho.

Um comentário:

Mariana Lima disse...

áaaahhhhhhh!!!!
rs.
pra completar, assista também EDUKATORS!