Overmundo


Continuando o meu processo de integração ao universo virtual, cai de pára-quedas em um novo mundo; na verdade no overmundo! O site me possibilita trocar informações sobre cultura em suas diversas formas de manifestações. Através do banco de cultura, do guia, da agenda e do overblog, tomo nota dos maiores porta vozes da arte do Brasil. A participação é ampla (estava até pensando em dividir meus posts entre o bar e o overmundo!), pessoas do Brasil inteiro dividem experiências, conhecimentos, novidades, sensações e ainda auxiliam com suas opiniões e conceitos, os demais participantes, orientando-os a adequarem (ou não) suas postagens.
Sem preconceitos ou barreiras, os próprios participantes é que decidem através de seus votos e sugestões, qual postagem merece ser publicada na página principal do site, sem descartar as demais, que ficam a disposição com fácil acesso.
Encanto-me aos poucos com o virtual, o eletrônico. Mais um universo paralelo me engoliu. Mas recomendo para todos aqueles que são sugados pela arte, pela cultura universal e não se satisfazem nunca e precisam sempre mais. Caiam neste mundo, neste overmundo!

3 comentários:

Bia disse...

Oi João, gostei do seu blog, vou virar visitante, entre sempre no cafe almoço e jantar tbm!
Beijo

Mariana Lima disse...

viva overmundooooo!!!!
wuhuuuu...

Dani disse...

Oiii João sou a Dani,amiga do Rafael, nos re-conhecemos no edifícil maleta!!??

Como disse sempre visito seu blog, legal demais, fora sua foto muito originallll, espontaneidade pura!

Interessante esse lance de over mundo,adoro tudo que está relacionado a coisas novas, a arte e as pessoas!

Abraço!!