Não tão doce novembro


Eu olhei em volta

Então olhei de volta para você

Eu consegui dizer

Coisas que você não pode apagar

Se eu tivesse o meu caminho

Eu nunca esqueceria de você

Hoje é o dia

Eu torço para que possamos superar

Superar a queda

Superar tudo

Eu não quero cair aos pedaços

Eu só quero sentar e te olhar

Eu não quero falar sobre isso

Eu não quero conversar

Eu só quero chorar na sua frente

Eu não quero falar sobre isso

Você é o único

Com quem eu pensei ficar até o final

Quando eu estou inacabada

Você me traz de volta

De volta abaixo das estrelas

De volta em seus braços

Quero saber quem você é

Quero saber por onde começar

Eu quero saber o que isto significa

Quero saber como sentir

Quero saber o que é real

Eu quero saber tudo, tudo

Será que estou pronta?

Você tem sido meu melhor amigo,

com alguns benefícios, claro.

Eu não posso me desfazer de você.
Juliana

2 comentários:

Unknown disse...

Me respeita menina
Ora mas menina
Tô dizendo mesmo menina
Só sendo uma menina mesmo menina
Ah menina

--------------------------------

Consegui te fazer rir?
^^

--------------------------------

Pequeno hobbit

João Rafael disse...

Não tão doce, nem tão amargo...Os meses já não formam um conjunto como antes, apenas englobam dias que passam estranhamente, sejam eles divertidos, tristes, melancólicos ou sem sentido..