Crise existencial

A vontade que tenho de viver pode ser muito grande, mas não o suficiente para poder me jogar de braços abertos num mundo que anda cada vez mais complicado.
Ultimamente tenho me sentido menor, não sei se seria pelo término de duas fases ou pela falta de sentimentos que têm ocupado minha mente e meu coração. Gostaria de ser menos indiferente, gostaria de poder voltar a ser quem eu fui um dia. Mas ao mesmo tempo não gostaria. Quando me perco, demoro a voltar. Quando me perco, me torno poética, me vejo menina, me vejo mulher. Se bem que entre menina e mulher, sou meio-termo.
Se eu pudesse sair gritando tudo o que eu sinto, tudo o que eu sei, tudo o que passei! Ah, ninguém acreditaria! Nem quem me acompanha desde que me entendo por gente. Nem quem julga me conhecer acreditaria. Se, se, se... Se não houvesse essa palavrinha...
Mesmo que insistam no contrário, não acredito que essa seja uma má fase. Acredito sim, que pode ser o começo dos meus gritos e revelações, todos eles bem calados.
Quantas vezes gritei por socorro e não fui atendida? Foi melhor assim. Cresci, aprendi que eu posso viver por mim mesma, com meus princípios e que não cabe a ninguém me julgar. Julgar até podem, mas eu que me encarrego de aceitar ou não.
Não estou acostumada a viver por mim, e está sendo bastante agradável.
O que tiver de ser, será.
Vamos deixar o rio realizar seu percurso naturalmente.

http://youtube.com/watch?v=y8Q3C9p13AQ

3 comentários:

Rafa Leeh disse...

JuhMenta!
nuzzz vey, tá de parabéns viu minha amiga!

Adoooooro esses textos que vc escreve....retrata a sua vida e talz... mas, praticamente fala da minha... só que a minha, eu ainda sou presa, sinto tudo por dentro, sem poder estravazar (ñ sei screver essa palavra)... entede?


Bjuh minha flor Juh :D

João Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Rafael disse...

Há momentos na vida que aparecem divisores de águas..Há momentos em que somos divisores de águas. Existem os clássicos, os inesperados, os inoportunos e os drásticos. Talvez este seu momento seja uma rara mistura de todos, no qual já passei e acredite, foi fundamental, transcedental e complicadíssimo (acho que vivo a ressaca dele ainda). Espero que os resultados sejam positivos para sua vida, no mais, pode contar com esta nova amizade!Beijos