Serena


Queimei todas as minhas palavras

cada uma delas, cada sinal.

Todos os dias, todas as horas

todas as frustrações se foram

Não precisei me confortar,

não precisei ser consolada

porque sou mais forte

do que aparento ser.

Eu quero vencer todas as minhas limitações

todas impostas, todas forjadas.

Então confie em mim

confie na minha capacidade de aceitação

na minha falta de expectativa

na minha falta de idade

e vontade de ter mais tempo.

Eu quero andar de braços abertos,

sem sapatos, com os pés descalços.

Eu quero correr nua,

sem qualquer imposição,

quero estar em frente a você

e dizer como eu pude chegar

Sem qualquer mágoa,

sem qualquer plano.

À frente do meu tempo, eu sou.

3 comentários:

João Rafael disse...

e precisa gritar!!!! claro que é, claro que é.....

Galo disse...

qrer vencer limitações..to precisando qrer isso!! hehe

lindo texto juh!

Anônimo disse...

Insipiradaaa d+++ vc hein Juhhh
Bju~**