bonequinhos


O ano está acabando e por incrível que pareça ainda estou trabalhando. Que merda. Ainda por cima acabei de receber a notícia de que terei que conseguir autorização para "NÃO" trabalhar nos dias 24 e 31. Uma pena, pois já tenho compromisso marcado com o papai noel. Ah, esqueci de mencionar as minhas férias de janeiro, que é só imaginação, ilusão, não existe. É...esta vida de adulto está começando a me encher. Bem que eu sabia que era muito arriscado sair da minha infância. Mas desde pequeno gosto de desafios, então resolvi experimentar. Agora ta na hora de voltar né. Já brinquei muito de ser sério, já abusei da maturidade. Que bosta. Bom, mas como minha vozinha já dizia, nuunca é tarde para nada. Então, antes tarde do que nunca, volto para minhas raízes, onde os meus compromissos se faziam ao lado dos meus comandos em ação!
foto: almodovar

Um comentário:

Anônimo disse...

Conciliar trabalho e responsalibidades, com liberdade e brincadeiras não é tarefa mto simples. Mas mtas vezes é o desafiador que dá o tesão pra tudo!
boa sorte e manda um bjo pro papai noel!