Música inspiradora


Criou-se uma canção, uma longa e bela canção.
Pouco tempo foi necessário para se construir a harmonia.
Em meados, em minutos se apaixona pela suavidade musical.
O som nem sempre é o mesmo, porque a dança se torna um vôo.
Beleza tamanha, que entra pelos ouvidos e envolve pela luz.
Ela é infinda, nunca se repete, mas acontece indo e vindo.
Como um disco de dois lados.
É preciso escutá-la mais de uma vez.
Ela acaba, o som some.
Delicadamente os suspiros desta linda canção batem no fundo do peito.
Jamais se esquece uma linda música que passou rapidamente.
Nas estações da vida, nas ondas curtas do espaço.
O belo que se tornou clássico.
O clássico para todos os ouvidos,
A linda música, nova, atual e eternamente marcante.

João Rafael Lopes
10/12/07

2 comentários:

Anônimo disse...

Joooaaaziiitioooo
mentiiiiiiira q vc fez pra mim???
q babaaaaaaadoooooooo
meuuuuu filho se vc nao publica um dia tds os seus poemas, me encarregarei d publica-los....To passada, ficou maravilhosooooo
dificilmente me emociono e estou emocionada, sinto mta falta d vcs, mta msm, jamais pensei sentir!!!!Mto obrigada, é ,maravilhoso nem sei oq dizer!!!! Bjão!!!!!!!

Anônimo disse...

nao q eu jamais pensei sentir saudades, mas jamais pensei sentir tanta igual sinto!