Eu sinto saudades de você

Eu sinto uma saudade horrivel

Eu nunca te esquecerei

É tão triste

Eu espero que possa me ouvir

Eu posso me lembrar disto claramente

O dia que você partiu

Foi o dia em que percebi que

Nada mais será igual

Eu me senti perdida com o beijo de despedida em minha mão

Eu gostaria de vê-la novamente, mas eu sei que não posso

Eu espero que você possa me ouvir

Nada mais será igual

Eu tinha que acordar

Mas você não irá acordar desta vez

Eu ainda me pergunto

Eu não posso acreditar

Não era uma mentira

Aconteceu, você morreu

Agora você foi

Pra lá você vai

Pra algum lugar onde não posso te trazer

Agora você se foi

Pra lá você vai

Pra algum lugar onde não irá voltar

Eu sinto sua falta


A doçura, ao carinho, aos conselhos, aos doces e a atenção da minha avó, que nunca ficarão somente na lembrança. Eu gostaria de trazê-la de volta e dizer o quanto a amo e sou grata por ter me amparado, mas sei que não dá mais tempo.

A vó com "carinha de vó", o carinho da neta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ripongonaaaa !
bonitão o texto oww ..
e fica de boa veii ..
foi melhor pra ela .. c ta ligada ..
num sou bom em falar dessas coisas nao .. se n eu choro tb .. "/
e c pode ter certeza que onde ela ta eh 43617151487854 vezes melhor que aqui !
;D
bjaoo !

Anônimo disse...

Ei cotoquinha!
Muito bacana o texto...
essas coisas são muito fodas.. nossa, passei por isso há pouco tempo, você sabe... e agora com isso acontecendo com vc, me bateu uma lembrança forte aqui de quando meu avô estava mal... vi ele poucas horas antes de ele ir embora... lembro do olhar dele pra mim, e meus olhos estavam extremamente cheio de lágrimas, eu tentei esconder dele, mas foi inevitável..
lembro de quando ele apertou meu dedo.. ah, é foda, viu... foi a última vez que vi o olhar do meu avô e tive o último gesto de carinho dele... =/
Ahh.. minha garganta deu um nó aqui agora... =(
É foda isso.. e eu nem sei se deveria ter digitado essas coisas aqui agora pra vc... mas é que isso tudo me lembrou demais quando passei por isso... =/
e estou com medo de ter falado coisas na hora errada hehehee..
Mas fique bem, viu??? Com certeza foi melhor pra ela... é foda pra gente que fica aqui, mas pensa nela, que agora ela está bem...
=)
Beijão e desculpa se falei coisas na hora errada hehehe.. =//

Diário Oficial disse...

E ae Juh, levando???

A vida é assim mesmo, uns vem (seu priminho(a))outros vão..., mas o mais importante é que deixamos marcas na vida das pessoas, e essas marcas é o que nós torna imortais.

Vc jamais saíra das minhas lembranças , portanto, se depender de mim, vc já conquistou sua imortalidade...

Continue fazendo por onde, de ser imortal, não se abata com as percas , mas veja o quanto ainda vc pode ganhar (amizades).

Estarei sempre pronto para te ouvir.

Bjus, conte comigo para o que precisar.