Coisas de alguém sem o que fazer...

Os dias têm passado de uma forma muito estranha ultimamente, rápidos e ao mesmo tempo demorados, entediantes e emocionantes, cada um com sua forma inesperada!
Cada vez que penso no termo "férias", é como uma caixinha de surpresas!
Num dia que eu não espero fazer NADA, surgem convites inesperados e lá vou eu na cara e na coragem, sem pressa, sem saco, sem nada. E aí vem mais um dia...
Beeeeeeem melhor viver sem planejar... Assim vivo as coisas mais intensamente!
Férias são entediantes, mas posso mudar isso!
Eu vou batucar, vou passear, vou caminhar, vou assistir filmes, vou cantar, vou pular, vou sair, vou pro bar.. hahaha, tenho muita coisa ainda para fazer!
Metade delas já fiz, inclusive assistir uma temporada inteira de um seriado (CSI) em um só dia, isse sem mover um músculo sequer.
A verdade é que nem seriados me distraem, preciso de pessoas por perto, até mesmo para não perder o hábito e trocar minhas relações por um seriado que eu adoro (=D).
É, difícil achar uma diversão nesse cu de mundo.
Ok, depende da companhia, verdade. Mas nem com as melhores pessoas do mundo eu posso ser capaz de relaxar. Chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essas tentativas estão me consumindo! =P
Pular carnaval antes da hora também não vai me fazer mais ou menos feliz... Mas lá vou eu com essa cara de palhaça enfrentar o muvucão. E eu nunca gostei disso. =P
Crise, crise, crise.
CRISE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Afe. Tô cansada dessa mesmice camuflada em programinhas que não mudam.. ¬¬
Engraçado, nas férias passadas era tudo que eu queria.
Salvar uma chácara do fogo cairia bem agora.
Meus dias estão estranhos.

Um comentário:

João Rafael disse...

Estou de volta ao mundo do fundo do bar, seu tédio chega ao fim, ok!!