carnaval, carnaval, carnaval.....eu fico triste, quando chove no carnaval...

É...passamos o ano inteirinho, correndo, correndo, acelerando quando não tinha mais jeito, apressando a todos, tocando a vida a fora desgovernadamente para que mais um carnaval chegasse....ai vem, o misto de tranquilidade, com ansiedade, expectativa, falta de escrúpulos, extase, entusiasmo e marasmo....este reforçado pela quarta feira de cinzas que há algum tempo vem sendo o pior dia do meu ano. Criou-se um forma, para aqueles que um dia acharam impossível esquecer seus problemas, esquecer o sofrimento....não só por uns minutos, mas por cinco dias, no mínimo....É uma época contraditória, onde costumo até fazer coisas que não faria normalmente...isso é bom, ninguém liga mesmo....todos estão bem. Este ano fiz melhor(eu e muita gente!) consegui otimizar o período de carnaval graças ao pré-carnaval da histórica e carnavalesca Sabará. Foi bom, muito já aconteceu, momentos até que entraram para minha galeria de momentos inesquecíveis. Já valeu. Minha cota necessária para começar o ano foi suprida, mas eu como folião insaciável, espero que este carnaval, mesmo debaixo de muita chuva, me alimente de alegria, farra, e mais, muito mais momentos inesquecíveis.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Todo carnaval tem seu fim", mas que façamos cada minuto desses 5 dias eternos!Ahh..o carnaval...!

Anônimo disse...

ei lindo! continuo te admirando, te adorando...saudades... lu cubana