se há alguma desculpa

Se existiu um motivo convincente, se há alguma desculpa, se o dano é grande, não sei...
Se tenho o porque falar, se irá escutar-me atentamente, se quiser ver, não entendo...
Sei que faltei, falhei, não fui,
Sei que não esqueci, não evitei, não despreocupei,
Sei que se foi proposital, se foi exarcebo, se foi jeito,
Acreditei, sensibilizei, me emocionei,
Peço perdão, desculpas, licença,
Para falar o que não foi dito,
Para te ver passar mais uma estação,
Para ouvir-te esbravejar.
Você é o que parece ser, é o que sua idade nunca representou,
É o inverso cotidiano, é a maneira clássica, pouco costumeira para os mudernos, os modais.
Na primeira estação que encontrei, jamais quis sair,
Nas futuras estações sinto-me dentro, parte amalgamada, o cheiro longe de doces narinas.
É a sua virada, histórica, lendária, mitológica,
Estarei presente, e viverei para contar esta história.
Meus sinceros beijos, em cada pedacinho, agora completos pelo tempo, unidos ao ancião terra.
Feliz 18....

Um comentário:

Juh disse...

Ainda não foi perdoado.