Agora a tarde estou bem... mas a noite, quando a insônia que não me pertencia tomou conta de meu quarto e agitou meu sono, me senti apenas angustiado. Até de manhã. E ao bater dos primeiros raios de sol em minha janela, a tontura nauseante, me lembrou as ressacas do nobre Rodion Românovitch Raskólnikov, ou Ródia, para os íntimos. Não era o álcool nem mesmo alguma ressaca comum. Não costumo me ressaquear. Acordei e tomei logo um banho gelado, refrescante, abençoado, energizador. Mas era seis da manhã. Agora estou bem, acumulado e esperando a hora que diz onde tenho que ir*. Sensações sinestétas, claro. Lembro-me deste potencial imbutido nas minhas percepções. Saio mais cedo. E a noite nem imagino como estarei. Esta confusão começa a me parar de doer e abro-me para que esta seja a graciosa magia da minha vida.


*onde tenho que ir - nação zumbi

Nenhum comentário: