Isso que sinto agora.




Dolores O'Riordan - Loser







Eu estou de saco cheio de pessoas como você
Você pensa que é esperto, mas não tem noção
(O que você pode fazer?)




Duas lâmpadas incandescentes são mais brilantes do que
você
Eu estou de saco cheio de pessoas como você




Você quer isto, você tem
Venha pegar, está bem aqui
Você quer isto, você tem
Venha pegar, não está claro?
Você quer isto, você tem
Venha pegar, eu vou fazer isso por você
Você quer isto, você tem
Venha pegar, só cruze a linha




A moral da aventura é essa
Me subestimando, você está zombando
(Que amor é esse?)




Eu prefiro terminar com nada
A ficar com um perdedor como você




Por que perdedor, por quê?
Morra, perdedor, morra.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.