Nova sessão: Atrizes que me deixam uma noite sem dormir direito (parte 1 - Claire Danes)

Há algum tempo sou um cinéfilo compulsivo, do tipo que assite, lê, fala, vive, chora, arrepia...O cinema me toca da mesma intensidade que a música ( pena que não consigo brincar de cinema como brinco a música!) As cenas, a fotografia, a postura, a decupagem, todo este universo é incrível para mim ( e para tantos outros). Confesso ter minhas preferências, meus xodós. As vezes fico um tanto quanto pouco convencido, devido a prática de entrar na tela. Mas escrevi este texto porque em especial, existe uma união de fatores que me derruba, me deixa pasmo e estático mentalmente após um filme: As mulheres, o talento e o cinema. Nesta mistura atômica é como se eu estivesse amarrado diante as minhas opiniões. É como se construisse uma nova paixão, é como se não vivesse a realidade. Então, resolvi criar um espaço para homenagear estas bombas noturnas, a cada vez que sentir isto. É claro que já foram várias situações, porém começarei da mais recente: Sem muito a falar, sempre tentarei ser simples, sucinto e deixar que a curiosidade dos leitores recriem ou não tal vivência, (maravilhosamente única e particular) para com tal personagem. A serenidade desengonçada, foi brilhantemente esposta em Stardust, o segredo da estrela. É isso, seu brilho que fale por si só.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juh disse...

Adoro os personagens do João Rafael.
Adoro o João Rafael original.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Priscila disse...

Stardust!!
Brilhante...