relembrando (quase) os velhos tempos

Depois de ter passado em meus ouvidos diferentes ruídos, provisórios sons, novas e velhas composições, é que cheguei à abertura musical que tenho hoje e à vontade de a cada dia, conhecer um novo projeto sonoro. Mas nunca gostei da idéia de abandonar, rejeitar ou até mesmo odiar aquilo que um dia encheu as caixas de meu rádio. É só questão quantitativa na verdade. Infelizmente não há como sempre ouvir tudo o que queria, falta tempo, clima e ambiente.

Logo no início da semana, tomei nota de um evento que me encheu o peito de vontade para comparecer: O show de duas bandas que me deliciei lá pelos meus...15 anos. Helloween e Gamma Ray, juntas, em Belo Horizonte. O famoso, rápido e melódico power metal me chamou atenção novamente. Confesso que já não tenho tanto tesão pelo ambiente, porém, ainda tenho muitos amigos no meio. A dúvida me bateu: Será que vou? Valerá apena? Relembrei de velhas canções, os climas e as belas melodias que o estilo possui. Cantei algumas delas. O show também não será barato (o que dificulta minha opção por ir), todavia, penso muito na possibilidade. Claro, não baterei cabeça, não irei totalmente de preto ou com a cara toda pintada, com adereços que na verdade nunca fui muito fã. Mas no meu cantinho, tenho a certeza que vou sorrir feliz, por fazer presente em minha vida atual, o que me ajudou a hoje, ouvir do metal forte e sem fronteiras de Oceansize, ao jazz tradicional, ao samba e aos barulhos regionais.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.