As coisas não mudaram de figura. Realidade despencou sobre a minha cabeça, revivi meu passado como nunca poderia imaginar, senti algo que nunca saberei explicar. Só dói ver alguém tão jovem inerte, sem respiração ou qualquer sinal vital. Dói não ter sinal daquele sorriso perfeito.
Pensar na vida me deixa triste, mas dessa vez pensei, e muito. Pensei em tudo que já sabia e evitava pensar. No quanto a vida é injusta e surpreendente, se existe destino, como tudo acaba, no quanto somos vulneráveis e frágeis. Eu vou acabar um dia. A minha voz vai calar, meus olhos vão se fechar e eu não vou ouvir mais nada. Só não sei quando.
Não consigo organizar meus pensamentos. Não faz sentido ficar assim, não faz sentido a vida de alguém se perder por tão pouco. A vida de alguém tão feliz, tão cheio de vida e sonhos! Por que alguém cheio de sonhos vai e uma pessoa sem rumo fica? Sinto-me tão impotente.
As lembranças são lindas, dolorosas, estranhas.
Quando perguntei se o veria em breve, a resposta foi: “qualquer dia desses vc me vê fardado!”. E eu vi. Preferia não ter visto. Preferia não ter ouvido. Preferia que vc estivesse lá.
Antes era desesperador não saber onde estava. Essa manhã foi desesperados saber onde estava.


Não quero um até breve como este.



(11:36) Flávio Oliveira:
Jú.. não vou poder ficar batendo papo agora, pois vou sair... mas queria deixar com vc o meu novo número de celular xxxx5714
(11:36) Flávio Oliveira:
espero q esteja tudo bem
(11:36) Flávio Oliveira:
bjs e ate breve
(11:36) Juliana ॐ:
tá beleza! até mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

juh....Deus fez as pessoas mortais por algum motivo...talvez para tornar nossa existencia aki mas especial...para q possamus dar valor a algo taum sensivel q eh a vida...e eh o q fazemus em vida q importa naum kuanu partimus...eh dificil sim...mas devemus nus recordar das flores q essas pessoas dxam kuanu partem...devmus lembra-las sim c/ vida e com amor....ond ker q ela esteja...

Galo disse...

concordo com o comentario ai...
É mto triste,ver pessoas com tantos planos e tao "cheia de vida" simplismente indo,nada de esperas dolorosas,só a surpresa. Que nos ensine pelo menos a dar mais valor a esse tempo q agent nao sabe ate quando vai durar e que fique na nossa lembrança tds as palavras e sorrisos...
Mto ruim alguem que em algum momento,ou em tds,fez diferença em nossa vida,sair dela assim...
bjo juh