Eu não sei o que dizer

Éramos como estranhos no começo. Eu não me acostumei com seu jeito sonhador e inocente para uma pessoa mais velha. Tentei acreditar no que ouvi hoje, mas não posso. Não hoje. Não amanhã. Eu não sei o que e como eu sinto. Eu não sei o que dizer, apenas sei que amanhã é um dia diferente. Pra que serve a vida?
Dessa vez vc saiu mesmo do seu asfalto, e não estava lá para te salvar.
Eu respeito a vida. Eu respeito a dor. Eu respeito sua memória.
Quando escreveu tudo aquilo eu não sabia da verdade. Eu costumava me atrair pelo cérebro, e não pela aparência ou simpatia. A verdade é que vc mexeu comigo e eu deixei minha marca em vc, quando disse que eu consumia sua mente e o deixava ir quando bem entendesse. Vc foi a melhor plataforma para que eu me interessasse por outros tipos. Vc tinha um jeito muito carismático com as mulheres e uma espiritualidade super aflorada, que eu nunca entendi.
Vou ficar sempre curiosa para saber se lembrava das brincadeiras e de como seria sua carreira e onde iria chegar.
Achei as fotos, as cartas, as lembranças em uma caixa da sua cor preferida, com sua letra, suas palavras e seu jeito sorridente de ver o mundo e quem estava nele. Agora quem não está é você. Eu não sei como deveria me sentir. Eu amei aquele sorriso. Talvez amanhã as coisas mudem de figura.

2 comentários:

Galo disse...

"Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas.Pode ser a última vez que as vejamos.(...)
Descobre que leva muito tempo para se tornar a pessoa que se quer ser, e que o tempo é curto."

Galo disse...

"E você aprende que, realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não agüenta mais.

E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"

ne..