Hoje eu ouvi de alguém que tudo vai ficar bem.
Não faço idéia de como. Será que consigo desligando essas sirenes dentro de mim?!
Meus problemas são todos comigo mesma, meus conflitos, meus pensamentos, minhas viagens. Nem escrevendo consigo colocar tudo que quero.
Todo o tempo estou em busca de algo que nunca vou alcançar e que não sei o que é. Preciso de um herói, de um ideal, de uma muleta.. Simplesmente algo para acreditar, pois não acredito em nada faz um bom tempo.
Acho que meu sorriso não convence mais. Nem a mim.
Preciso do silêncio, que tanto me perturbou tempos atrás.
Preciso regular o que falo, preciso falar, preciso de mim mesma. Aho que me cansei, perdi o passo, errei o caminho.
Conflitos bestas de uma adolescente mais besta ainda.
Eu sei que tenho muito que aprender, muito que viver, muito que descobrir. Muito que fazer!
Melhor parar por aqui senão essa filosofia de buteco vai render dezenas de páginas que não levarão à lugar nenhum.

PS: sim, é a tpm.

2 comentários:

João Rafael disse...

Mas que tpm é essa? E que história é essa de muleta sô!! Esse discurso é meu e eu que preciso de você,ops, da muleta!! Mas esse sentimento é comum (que banal dizer isso) é uma inquietação que a cada ano, só aumentou em mim. Espero que um dia passe, em mim e em você.

Mariana Lima disse...

tá explicado...