Recomendo nº4

tttstststs.chiiiii..pááá...... Estes são as palavras... Podem ser significativas.... Podem ser um dos mil sons emitidos pela junção dos corpos barbatuques. Das primeiras vezes que ouvi anos atrás, encantei pelo fato de não mais me sentir só no mundo. A mania de batucar no corpo e fazer peças enormes no banho já descabelaram minha mãe e até arrancaram aplausos dos vizinhos.

Enfim, descubro que aquilo era normal. E bom. Melhor do que eu podia fazer entre meus graves-agudos. Um espetáculo que merecia ser visto. Então surgiu a oportunidade, em plena quarta feira. O mundo que pare. E só, sentado na primeira fila, pude sentir cada palma. Nem mesmo a amplitude sonora pode me ajudar a descrever a leveza deste show. Convenceu, não a mim, que só preciva deste momento. Mas várias pessoas que estavam ali, pelo costume de seguir as agendas culturais que dão estatus pseudo-intelectual. A sinergia esteve o tempo todo entre nós das palmas e eles da alma.

2 comentários:

Mariana Lima disse...

muuuuito bom mesmo né?!
nossa....... arrepiava a cada boa tirada, são todos ali icríveis, inclusive a platéia, rs, participativíssima!!

eita!! rs

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Amo batuques, percussão e afins! Sinto minha alma flutuar, meu corpo vagar por tudo o que há de mais belo e que não sei dizer...

Feliz de vc que teve esta oportunidade!