
Esta idéia ainda irá marcar musicotecas onde brilha a sensibilidade brasileira, o quentinho mineiro e a suavidade da voz, encontrada em corajosos menestréis e trovadores.
Porque agente se gosta é o nome do disco recém lançado deste rapaz chamado Marcelo Rocha, de Governador Valadares. Suas canções são inteligentes, simples e com uma das características mais importantes em meu pensamento na música: A sensibilidade lúcida envolto a uma originalidade bela.
Posso confirmar ainda o tamanho de tudo isso, porque tive a honra de conhece-lo dias atrás e reconhecer seu talento de compositor e porta-voz da sutilidade musical, exigida pelas cabeceiras dos que amam sem medo. Além de ser uma pessoa com a rara capacidade de tornar um encontro em uma grande amizade!
Sobre o Marcelo e o disco, estão no seu blog, as informações, os contatos e um pouco mais de sua arte, que inclui escritos e poesias. Alguém capaz de fazer de um nome lindo, uma grande declaração, merece atenção e carinho dos bons ouvintes, poetas e populares, ricos de vivacidade!
3 comentários:
Se vc recomendou deve ser de fato mto bom!:)
Ainda não recebi o resultado da prova, vamos ver se os Beatles vão me ajudar..rs
Deus, já me apaixonei só por tua descrição...vou correndo ouvir, ler e deliciar! Vivas ao cantor!
parabens!!!
Postar um comentário