Bom, foi bom demais.

Estou ainda em choque, cansado, com sono e muito, muito satisfeito. O porão do rock não foi apenas um festival para mim. Foi o primeiro evento fora de Minas que fui levando minha irmã sob minha responsabilidade. Foi o primeiro grande festival de música independente que presenciei. Foi o primeiro show do Muse que vivi. AH, também foi a primeira vez que andei de avião. A viagem foi estranha, com direito ao Coisinha (grande amigo meu) decidir que iria faltando meia hora para o ônibus rumo a Brasilia sair de Belo Horizonte! Mas deu tudo certo! Tenho muitas histórias de lá e aos poucos (assim que baixar as fotos para minha máquina) contarei aqui no blog! Uma delas foi a estranheza que senti em questão à lotação do evento. Diferentemente do que imaginei, demorou muito (praticamente dois shows antes do Muse) a encher e de uma hora para outra, de um lugar onde se andava de um palco para outro tranquilamente pulando e dançando, passamos a ficar imóveis, sem conseguir nem levantar os dedos, aliás, depois dos primeiros acordes do Muse, a multidão te movimentava, como um boneco fantoche!

Foto retirada do site Porão do Rock

Um comentário:

fernanda ler.ato disse...

adorei ;)
muitíssimo bem lembrado (a majestosa física quântica...)... ótimo... faz todo o sentido!!!

ah... eu não gosto de viajar de avisão não :(
(prefiro minhas próprias asinhas)

ah... e conta como vossa iniciante hermana reagiu, tá!?

beijo e paz...