Diversão


Solução? Talvez... O que interessa mesmo é a parte em que todos os clichês passam despercebidos e a alegria toma a mente. Sem problemas, sem limites.
Este foi mais um desses finais de semana. Tudo foi bom, os problemas não existiram (exceto os que eu mesmo causei). No sábado, cobri o show do Celavi e da estreante consciente coletivo (me convidaram na "lata" para dar uma palhinha, que encarei na "lata" fazendo música divertida e improvisada), em um momento cultural realizado pela secretaria de educação de Sabará. Após muitas fotos, vídeos e cervejas, fui para casa tomar banho e me preparar para o jantar na casa da Mari (embora estivesse muito afim de ir para BH). Os bons encontros estão me acompanhando ultimamente e, logo, a caminho do jantar, encontrei Natan, companheiro de Muse e outros rocks, que me lembrou do aniversário da "A Obra" bar dançante "B" de BH. E ai minha noite teve outros rumos, muita música boa e gente interessante. Mas como disse anteriomente, o problema aconteceu. Fiquei chapado demais e perdi momentos "raros", que não me voltam de jeito nenhum! Eles não ficaram nas fotos, na mente e nem no celular (este ficou por lá mesmo, depois de sete anos, foi-se embora o último dos TDMAs!). Alguém muito massa anotou o endereço deste bar, talvez um bom resquício desta noite muito boa, porém intocável pela memória.

Um comentário:

fernanda ler.ato disse...

hum...
há mais um fim de semana a esperar-vos...
que seja cheinho de causos e causas...
beijo abraço e carinho ao moço das memórias imemoriáveis do fds.